• Grupo de Mídia do Rio terá nova edição do “Atrás da bolha”

    O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e a Casa Firjan convidam você e a sua empresa para estourar a bolha e descobrir um Rio de Janeiro além do óbvio.

    Publicidade
    Publicidade

    A edição especial do Diálogos Criativos, uma correalização com a Casa Firjan, será uma oportunidade imperdível para juntos explorarmos o potencial de Soft Power que a cidade tem a oferecer e conhecer melhor diversas iniciativas culturais, artísticas e empreendedoras que prosperam, destacando como estas contribuem para a diversidade cultural, inovativa e sustentável do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e intransferíveis.

    Por que participar?

    * Pesquisa “Rio além da Bolha”: o Grupo de Mídia debaterá os resultados da pesquisa realizada em parceria com o Instituto Casa Mundo, que relaciona os principais atributos intangíveis da cidade.

    * Descubra soluções inovadoras : veja como a “gambiarra” se tornou o símbolo do Soft Power carioca, solucionando problemas do dia a dia e gerando diferenciais para empresas e indústrias.

    * Inspire-se com networking: conecte-se com empresários, profissionais criativos, startups, academia, terceiro setor e gestores públicos que estão fazendo a diferença no Rio de Janeiro.

    * Amplie a sua visão: entenda os atributos intangíveis da cidade e como explorar o potencial criativo além da zona sul e da bossa nova.

    PROGRAMAÇÃO:

    08h00 | Welcome Coffee
    09h00 | Abertura
    09h10 | Painel: Território Identidade Cultural
    10h10 | Painel: Território Periferia na Lente
    11h10 | Apresentação da Pesquisa Data Favela (Oferecimento: Tupi)
    14h00 | Painel: Território Disposição Inovativa
    15h00 | Apresentação da Pesquisa “Diferentes Vocações dos Shoppings do Rio de Janeiro” (Oferecimento: Helloo)
    15h50 | Painel: Território Pensar Sustentável
    16h50 | Painel de encerramento
    18h00 | Happy Hour Temático

    Realização: Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e Firjan
    Parceria: Instituto Casa Mundo
    Apoio: Helloo e Tupi

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×